Saiba como funciona o programa UOL Afiliados

24/02/2013 00:31

O Brasil ainda está praticamente iniciando em programas de afiliados, mas já é um bom começo afinal quem não deseja ganhar comissões por compras efetuadas atrvés de banners no site,blog e outros meios?

O processo é muito simples, você cadastra-se gratuitamente, insere um banner em seu site e/ou blog e passa a ser remunerado mediante o retorno que obtiver dos clientes que frequentam o seu site e/ou blog, não é necessário ser assinante do UOL, variedade de anúncios entre eles, UOL Host, Assinaturas UOL, Emprego Certo, Todo Desconto, entre outros.

Pode-se criar anúncios personalizados para melhor adaptação, pode-se receber relatórios com o desempenho de seus anúncios, assim você controla melhor os seus ganhos e se necessário faz a troca do anúncio, produto que está anunciando,etc.Existem anúncios prontos em diversos formatos, Assinaturas UOL, Emprego Certo, Todo Desconto e UOL Host.

Links personalizados que podem ser associados a qualquer conteúdo de seu site e/ou blog, como texto,imagem ou publicidade própria e ainda pode ser enviado por e-mail.O link personalizado está disponível para os anúncios de 'Emprego Certo", "Todo Desconto" e "UOL Host", ainda tem o "Faça você mesmo" para quem tem experiência em XML, neste tipo de anúncio o afiliado cria o anúncio da forma que mais lhe convier.

Ainda o afiliado tem a opção de escolher diversos tipos de relatórios para o acompanhamento de suas campanhas, defini o período da consulta e sabe quantas impressões, cliques,ganhos entre outros, além de poder acompanhar o seu extrato de ganhos e muito mais.

Cadastre-se gratuitamente e comece a ganhar hoje mesmo!